Turismo Virtual

    O setor do turismo foi o primeiro a ser prejudicado pela atual pandemia da Covid-19; porém, em meio à necessidade é que surgem as grandes oportunidades, não é mesmo? Um dos nichos que está crescendo bastante nos últimos meses é o de turismo virtual - isto mesmo! Você pode conhecer outras cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, sem sair de casa, pela tela do seu celular ou notebook

    O projeto Turismo Virtual no Brasil foi lançado por dois guias de turismo do Rio de Janeiro, que do dia para a noite ficaram sem trabalho e tiraram uma antiga ideia do papel. A "compra" gratuita do tour é feita através do site Sympla, e você pode contribuir voluntariamente com algum valor.

    E que tal passear de carro por NY enquanto curte um sonzinho no banco do carona? Essa ideia é super possível através do site Drive & Listen. Você escolhe uma cidade, dentre as dezenas que estão cadastradas, e uma estação de rádio para ouvir - aí é só aproveitar a paisagem como se estivesse lá! Este aqui posso dizer por experiência própria que achei o máximo, realmente me fez sentir dentro do carro andando por aí.

E então, bora turistar?






Comentários